Personal trainer para casais

Personal Trainer para duplas e casais.

Incentivo em dobro é um dos principais benefícios em treinar em dupla é a questão do incentivo mútuo. Isso vale para o personal e para o companheiro de treino. E não estamos apenas falando do incentivo em alcançar as metas e resultados, mas sim daquela forcinha extra nos detalhes do dia-a-dia. O fato de ter um horário marcado com o personal e com um amigo, por exemplo, irão te impedir de desmarcar ou faltar o treino, afinal, isso também prejudicaria a outra pessoa.

Aqui não tem timidez! Se você está começando a treinar ou não está na forma que gostaria, pode rolar uma timidez na hora de realizar alguns exercícios. Ter alguém para compartilhar esses momentos, ajuda a te deixar mais seguro, descontraído e confortável com a situação.

Personal para Duplas

Você não quer ficar para trás Geralmente as pessoas que treinam em dupla já têm alguma afinidade ou relação de amizade, portanto será normal criar uma competição saudável durante os treinos. Com isso, vocês 2 saem ganhando, afinal, irão buscar seu melhor desempenho.

Personal Para duplas

Homens e mulheres podem treinar juntos? E pessoas de idades diferentes? Sim. O treino pode ser em dupla, mas os exercícios não vão ser, necessariamente, iguais. Tudo vai depender dos objetivos de cada um. Assim, será criada uma periodização, que é um planejamento detalhado de treino, para cada um da dupla, separadamente. Se os objetivos são parecidos (mesmo que seja um casal ou pessoas de idades diferentes), o treino irá apresentar mais semelhanças, porém, se forem muito diferentes, é provável que nenhum exercício seja o mesmo.

Lembrando que até mesmo se os exercícios forem os mesmos ou utilizem aparelhos iguais, as cargas, número de repetições e intensidade do treino ainda pode variar.Além de todos os benefícios citados anteriormente, treinar com personal trainer em dupla, se torna uma opção ainda mais acessível.

 

Top